Forum Betta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Betta Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Muitas dúvidas sobre o betta...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ju Holanda
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2009

Muitas dúvidas sobre o betta... Empty
MensagemAssunto: Muitas dúvidas sobre o betta...   Muitas dúvidas sobre o betta... Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 10:53 am

Oi pessoal, sou novata aqui. Gostaria de saber se o betta macho tem necessariamente que acasalar. Também gostaria de saber se um betta morre com fungo, por exemplo, num aquario comunitário se há risco de os outros peixes serem infectados e qual providência tomar então.
Eu tentei criar os bettinhas, mas não sei o que deu errado, se morreram ou se o macho comeu... pale
Ir para o topo Ir para baixo
juniordopega
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 3
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/08/2010

Muitas dúvidas sobre o betta... Empty
MensagemAssunto: Re: Muitas dúvidas sobre o betta...   Muitas dúvidas sobre o betta... Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:13 pm

aew vc tava cirando bettas ou alevinos? nao tou entendo scratch
se vc tiver criando filhotes com adultos claro q o macho e a femea comem tudo os alevinos tem q ser criado separados

se o betta tiver doente e vc tiver um betario q a agua passe de um aquario para o outro vc tem q tira o peixe doente de la e fazer uma espacie de aquario hospital eu msm tenho um aki em casa e troke a agua do betario caso o peixe esteja doente para nao invekita os outros trabalhe sempe com sal grosso na agua e mtu bom de um remedio bom para ele na area de doença eu postei sobre todos tipos de doenças de peixes la tem os tipos de remedios e bote tbm um pouco do remedio no betario para previnir ok

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Muitas dúvidas sobre o betta...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» larvas de pernilongo para o betta??
» ovos de betta
» Betta sem comer qualquer tipo de ração!
» betta macho ou femea
» Betta com comportamento estranho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Betta Brasil :: Bettas :: Geral-
Ir para: