Forum Betta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Betta Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lovery71
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 2
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/02/2011

ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR   ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 1:32 pm

Poxa alguem me ajuda por favor eu qeuria um video com o cara fazendo as etapas pro cruzamento de betta alguem me arranja?
Por que minah betta femea esta ovada e o macho construiu ou ninho debaixo de um isopor e o aquario tem 15l e eu botei a femea numa vazilha de maionese mais qnd eu boto ela junto com ele ela corre q nem flash T_T
ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
Dede
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR   ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 7:37 pm

lovery71 escreveu:
Poxa alguem me ajuda por favor eu qeuria um video com o cara fazendo as etapas pro cruzamento de betta alguem me arranja?
Por que minah betta femea esta ovada e o macho construiu ou ninho debaixo de um isopor e o aquario tem 15l e eu botei a femea numa vazilha de maionese mais qnd eu boto ela junto com ele ela corre q nem flash T_T
ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


por quato tempo tu deixou a femea la??
Ir para o topo Ir para baixo
 
ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ME AJUDEMM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Betta Brasil :: Bettas :: Geral-
Ir para: