Forum Betta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Betta Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Informações basicas sobre Beta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Simone
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Informações basicas sobre Beta Empty
MensagemAssunto: Informações basicas sobre Beta   Informações basicas sobre Beta Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 9:07 pm

Olá, sou iniciante no assunto de Betas e gostaria de tirar algumas dúvidas. Comprei uma Belta femea de 3 meses e coloquei numa beteira Q cabe menos de 2 litros de agua, troco a agua de 3 em 3 dias e coloco agua filtrada. Gostaria de saber se esta adequado?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Dede
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Informações basicas sobre Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Informações basicas sobre Beta   Informações basicas sobre Beta Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 12:47 pm

Ola,
Bom em um aqua de 2 Litros fazendo as TPA's (Trocas Parciais) 2 ou 3 vezes por semana ela vai sobreviver...
porém pra ela ficar mais saudavel e mais feliz eu aconselho a por ela em um aqua maior .
Por ex. eu tenho um Betta macho em um aqua de 10L só pra ele ... e tenho 4 Bettas Femeas em um aquario de 25L ,
mas ja criei um Betta em um aqua de 3L sem problemas só que tem que ter muito cuidado .
"Quanto menor o Aqua mais trabalho ele da" Fica a Dica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações basicas sobre Beta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Post sobre Briga de Bettas
» Muitas dúvidas sobre o betta...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Betta Brasil :: Bettas :: Quimica e Equipamentos-
Ir para: