Forum Betta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Betta Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Projeto de Aquário com 3 compartimentos para Betta

Ir para baixo 
AutorMensagem
alaionbhz
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2012

Projeto de Aquário com 3 compartimentos para Betta Empty
MensagemAssunto: Projeto de Aquário com 3 compartimentos para Betta   Projeto de Aquário com 3 compartimentos para Betta Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:57 pm

Olá,

estou projetando um aquário com 3 compartimentos para Bettas com as seguintes dimensões:
Altura: 18 cm
Largura: 23 cm
Comprimento: 55 cm
Volume total: 22,77 litros.

O aquário teria 2 divisórias entre cada um dos 3 compartimentos, 1 de vidro claro e outra de vidro escuro, ambas removíveis e incapazes de vedar (ainda estou estudando a possibilidade delas terem pequenos furos) para que exista troca de água e calor entre compartimentos. A divisória escura seria para não manter os animais se vendo todo o tempo, o que causaria stress excessivo. A divisória clara seria justamente para durante uma pequena parte do dia os animais se verem e se exercitarem. Pretendo usar cascalho inerte para fins decorativos, assim como algumas plantas artificiais.
O aquário teria um aquecedor com termostato colocado no compartimento do meio e não teria filtro. Pretendo manter a qualidade da água apenas com TPAs semanais de 25% a 30%.
Gostaria de saber as opiniões, sugestões e críticas que vocês tem a fazer.
Agradeço antecipadamente pelas respostas.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto de Aquário com 3 compartimentos para Betta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Montagem do aquario
» Me ajudem a obter as características do meu Betta.
» ovos de betta
» larvas de pernilongo para o betta??
» Betta com comportamento estranho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Betta Brasil :: Bettas :: Geral-
Ir para: