Forum Betta Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum Betta Brasil


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Me ajudem a obter as características do meu Betta.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
brunoali
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2012

Me ajudem a obter as características do meu Betta. Empty
MensagemAssunto: Me ajudem a obter as características do meu Betta.   Me ajudem a obter as características do meu Betta. Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 4:34 am

Sou novo no ramo, esse é meu primeiro Betta macho. Gostaria de saber o que os amigos do fórum acham do meu peixe, pra ver se as características que vocês me disserem batem com as que eu estou tendo noção. Segue algumas fotos. Sei que as caudas não estão completas, devido ao modo como eu a obtive e ao tratamento que ela teve antes de me ser vendida, e isso provavelmente irá atrapalhar na identificação dos tipos de cauda.

h ttp: / / imageshack.us/g/84/gedc1554.jpg/

Ao meu ver ela pode ser uma Cauda de Véu ou uma Cauda de Véu dupla. Quanto às cores, ela é iridescente, vejo nela até um pouco de tom dourado, Ela é esverdeada, com um pouco de azulado nas extremidades das nadadeiras. Com certeza é híbrida.

Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Vinícius
Veil Tail
Veil Tail



Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 53
Localização : Campinas/SP

Me ajudem a obter as características do meu Betta. Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajudem a obter as características do meu Betta.   Me ajudem a obter as características do meu Betta. Icon_minitimeTer Set 11, 2012 3:47 am

Olá Brunoali, para ter melhores respostas à suas perguntas procure no Google pelo "FÓRUM BETTA SÃO PAULO", pois ele está mais ativo que este...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajudem a obter as características do meu Betta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Betta com comportamento estranho
» betta macho ou femea
» Muitas dúvidas sobre o betta...
» ovos de betta
» Betta sem comer qualquer tipo de ração!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Betta Brasil :: Bettas :: Geral-
Ir para: